Um ideal

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA, o lema que fez do Sporting um grande clube, tão grande como os maiores da Europa”

Receba o "ANorte" por e-mail

Mantenha-se a par

sábado, 18 de abril de 2009

Com muita Paixão!!!

O Leão de Alvalade que esteve hoje na cidade berço a ver o nosso Sporting lutar mais uma vez contra tudo e contra todos, perguntava na crónica anterior, afinal quem ganhou?

Ganhou o Sporting, hoje em Guimarães, longe dos números do passivo, longe das estratégias das Assembleias Gerais, longe das questiúnculas entre Dias da Cunha e Soares Franco, longe das VMOC’s que farão correr muita tinta nos próximos dias, mas muito perto da emoção e do coração dos milhares de adeptos que de verde e branco acompanharam hoje o grande Sporting Clube de Portugal.

Uma primeira parte de grande nível, com garra e atitude, boa circulação de bola e as melhores oportunidades a pertencerem ao Sporting. Não fosse Bruno Paixão continuar a sua saga em prol do sistema instalado que tudo fará para não nos deixar ser campeões ou para nos impedir de ir disputar a Champions e o Sporting teria entrado na segunda parte a vencer. Tenho muitas, muitas dúvidas quanto ao golo anulado.

Na segunda parte, as contrariedades vieram ao de cima, considerando o elevado número de lesões que nesta altura assolam Alvalade, mas mesmo com Bruno Paixão a querer fazer das suas, a garra leonina deu uma bofetada de luva verde e branca nos pilares da nomenclatura poderosa em que hoje assenta o futebol português.

Mais uma vez, vencemos com muita Paixão!

Sem comentários:

Enviar um comentário