Um ideal

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA, o lema que fez do Sporting um grande clube, tão grande como os maiores da Europa”

Receba o "ANorte" por e-mail

Mantenha-se a par

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O 5º elemento

Quando, em 20 de Maio de 2008, manifestei, de forma pouco convicta, que um dia faria “disto” um blogue sobre o Sporting, estava longe de imaginar que poderia estar a escrever um post com o teor do que hoje aqui vos deixo. Há já algum tempo que o Capicua101 era um dos sítios de poiso obrigatório e inspirador. Partilhávamos algumas opiniões, e sobretudo a condição de, gostando muito do Sporting, sermos forçados a vivê-lo de longe.

Desde ontem que o Virgílio Bernardino é redactor deste blogue. O nome dispensa apresentações. Todos imaginam o meu orgulho e percebem a minha sorte. Julgo que os meus colegas de redacção pensam e sentem o mesmo. O Virgílio fez-me um favor, estou certo. Porque o tempo disponível é pouco e serão poucas as ocasiões em que poderá postar. Para mim é um investimento para o futuro, que espero breve, em que ele, rico e anafado como convém a alguém com tal estatuto, viva dos rendimentos e passe os dias entre os treinos em Alcochete e as viagens com equipa por esse mundo fora. E, de vez em quando, quando lhe apeteça, venha aqui fazer uma perninha. É o mesmo contrato que ofereci aos que o precederam, não podia ser de outra forma. E digo-vos, só tenho que me orgulhar das escolhas que fiz.

Para discussão deixo-vos a entrevista de hoje ao Record de Nobre Guedes, pai do plano de sustentabilidade financeira, neste momento no centro das nossas atenções. Chamo também à atenção para o post anterior do LT, cujo teor merece ser bem discutido.

Sem comentários:

Enviar um comentário