Um ideal

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA, o lema que fez do Sporting um grande clube, tão grande como os maiores da Europa”

Receba o "ANorte" por e-mail

Mantenha-se a par

domingo, 5 de abril de 2009

Leixões - SCP

O SCP desloca-se hoje a Matosinhos para defrontar a equipa sensação do campeonato, especialmente na primeira volta, tendo ganho inclusive em Alvalade - um dos resultados que nos poderão custar bastante caro no final do campeonato.

Sem Izmailov e Vuk por razões físicas - este até ao fim do ano - e Pedro Silva castigado, o SCP estará teoricamente mais fraco. Independentemente destas contrariedades apenas nos interessa conseguir os três pontos, pois somente uma vitória nos permitirá continuar a pensar ainda no título.

A vitória do fcp ontem aumentou a dificuldade em alcançar o ceptro de campeão nacional mas atendendo à sua irregularidade em casa, não é ainda altura de atirar a toalha ao chão. Acreditar até ao fim, é uma característica Sportinguista. A minha equipa para hoje:

RP, Abel, Carriço, Polga, Caneira, Roca, MV, Moutinho, Pereirinha, Liedson e Derlei.

PS: Grimi voltou a transgredir. Depois do episódio anterior - já para não falar da época paupérrima que fez e da verba elevada que o SCP pagour por ele (mas aqui a culpa não é dele) - seria de esperar que tivesse mais respeito por quem lhe paga. Mais um exemplo de que os jogadores só são profissionais quando se fala de renovações e transferências.

PPS: Estamos neste momento no intervalo e estou a gostar da exibição do SCP. No entanto não é isto que me leva a escrever estas linhas.
É extremamente irritante ouvir comentários como "acho bem que o árbitro não marque estes lances senão teria que marcar penalty em todos os cantos" & "além disso, Derlei já nem chegava à bola". No lance em causa, não acho que tenha sido penalty mas quem comenta o jogo, devia abster-se de dizer barbaridades como a última.
Depois dos penalties por percepção, agora são as faltas que deverão ser assinaladas apenas se o jogador conseguir chegar ainda à bola. O que é triste, é que nem é a primeira vez que ouço este comentário numa transmissão. E saberem as regras!?

Sem comentários:

Enviar um comentário